Sobre - Clube Pointer de Tiro e Caça

CLUBE POINTER DE TIRO

O Clube Pointer de Tiro foi fundado em 1993, tendo então como principal objetivo o desenvolvimento das atividades relacionadas ao tiro desportivo e tiro de defesa.

Hoje o Clube Pointer de Tiro tem sede na Rua Independência, nº 1123, bairro Centro, no município de São Leopoldo/RS e conta com uma das melhores estruturas do país, dispondo de:

• Área de Segurança

• Estande de tiro climatizado

• Sistema automatizado de alvos

• Boxes individuais

• Estacionamento Próprio

• Loja de armas, munições, caça e pesca, camping, montanhismo, vestuário e calçados.

O sócio do Clube Pointer de Tiro tem livre acesso ao estande de tiro para treinamentos, custo baixo na munição, comodato de arma para uso no estande, dispõe de um calendário exclusivo de provas internas, da Federação Gaúcha de Tiro Prático e da Confederação Brasileira de Tiro Prático.

Além disso, o sócio do Clube Pointer tem a oportunidade de realizar cursos ministrados por instrutores credenciados pela Polícia Federal e Exército.

O associado também tem a possibilidade de filiação às federações e confederações de tiro, participação do ranking gaúcho e brasileiro, obtenção de Certificados de Registro de Atirador, Colecionador e Caçador, a aquisição de armas, munições e material de recarga diretamente dos fabricantes, conforme normas do Ministério do Exército, e emissão Guia de tráfego para suas armas e munições.

Venha juntar-se aos mais de 1.700 filiados com quem possui mais de 26 anos de experiência no ramo!

Filie-se!